Oráculos de Cristais – parte 02

continuação….

07 Ametista: Ar. Criatividade.

Desenvolva o lado Intuitivo a beleza e a criatividade, pois isso é importante neste momento. Acalme as tensões e agitação e assim conseguira contatos com níveissuperiores.

08: Aventurina. Agua: Cura.

Se algo traumatizou você no passado, agora é chegada o momento da cura. Visualizar o que ti faz feliz. Você merece e pode ter uma vida cheia de amor e felicidade.

09: Unaquita- Elemento Fogo. Consciência.

Para ser realmente feliz, devemos estar atentos ao fato de que todos os nossos aspectos são sagrados e igualmente importante.

10: Olho de Gato: Terra:

Para viver bem e realizar mudanças positivas em seu ambiente, deve cooperar pacificamente com os demais. Estimular o diálogo e cooperação.

11: Angelita: Ar.

Neste momento, você deve perceber que a realidade é um sistema complexo de energias invisíveis e poderosas. Focar em seus e objetivos desejos espirituais. Melhorar o diálogo interno. Esse é o caminho do seu sucesso pessoal.

12: Fluorita Verde: Água. Pesquisa.

Aprender novas coisas pode você fazer você sentir jovem e enriquecer sua vida com conhecimento e novas amizades. Medite sobre sua relação com o desconhecido. Estimule seus dons lógicos.

13: granada: Fogo. Renascimento.

Você pode estar em um momento de crise existencial, aqui quero anunciar um renascimento em sua vida, não aceite tristeza e processos depressivos. Impulsionar a autoconfiança e a alegria de viver é a chave de seu renascimento.

14: Cristal Madeira. Totalidade.

Buscar muitos projetos em todas as áreas da vida ao mesmo tempo, pode gerar ansiedade e muito estresse. Medite mais sobre sua missão espiritual e estimule mais uma visão holística da vida.

15: Cristal de Rocha: Ar. Evolução.

Você atingiu um grau maior em evolução no qual não tem mais medo de descobrir as facetas mais escuras de sua natureza. Pondere sobre os cantos mais escuros de seu psiquismo. Cuide de sua sinceridade e a imparcialidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.