Oráculos de Cristais – final

 

16: Howlita Azul: Água: Potencial.

 Não há em você egoísmo ou avareza, mas sim a consciência de seu valor e a motivação correta para demonstra-lo a outros. Focar em seu potencial vai ajudar a causar uma boa impressão aos demais.

17: Olho de Tigre Vermelho: Fogo: Equilíbrio.

A sorte chega até as nossas vidas não como mero resultado do acaso mas  graças as nossas próprias ações.equilibrar nossa personalidade,atrai benevolência.  Graças as nossas próprias ações. Equilibrar nossa personalidade,atrai a benevolência de outros.                                                                                                                                                                                                            18: Quartzo Fumê: Terra. Sonho.

Sonhos carregam símbolos e mensagens, agora é o momento de prestar atenção a eles. Estimule a imaginação. Isso vai garantir serenidade em sua vida diária.

19: Obsidiana Flocos de Neve. Ar. Emoção.

Nossas emoções são parte de nós. Não devemos reprimi-las ou nos envergonhar delas. Estar mais atentos sobre nossas emoções vai nos ajudar a reativar a energia psíquica e sexual em nossos corpos.

20: Crisoprásio: Água: Domínio.

Você precisa ter domínio sobre suas emoções. Elas são uma reserva de vitalidade, mas não deve deixar ficar sobrecarregada por elas. Medite sobre o lado destrutivo de suas emoções. Luta contra os medos, assim ficara mais feliz.

21: Âmbar. Fogo. Esplendor.

Neste momento, sua disposição e energia se encontram em seu ponto máximo. Desenvolva a consciência de suas capacidades.

22: Sodalita. Terra. Idealismo.

Não há problema ser uma idealista, mas viva de acordo com sua natureza e consciência. Desenvolver o idealismo e a consciência ajuda em tempo de estresse e ansiedade.

 23: Quartzo Citrino.Ar.  Imaginação.

Uma nova força entrou em sua vida é a força da imaginação e da criatividade que faz tudo o mais ficar fácil. Expressar da melhor maneira possível, ajuda a resolver os problemas.

 24: Jade. Água.Descanso.

A ociosidade é uma aliada poderosa no processo de redescobrimento de sim mesmo. Refletir sobre quem em realidade é abre a mente e apressa o processo de regeneração.

25: Dumortierita: Fogo. Controle.

Este é um momento de um equilíbrio extraordinário. Quando temos a sensação de estarmos totalmente em controle de nossa própria existência. Melhorar a autodisciplina fortalece as pessoas tímidas.

26: Malaquita. Terra. Passado.

Mesmo que vivamos uma vida calma e rotineira, cada momento parece ser intenso e cheio de aventura. Redescobrir as sensações da infância melhora a expressão verbal.

27: Quartzo Rosa. Ar.Compaixão.

Viva em contato com o seu lado mais humano e cheio de compaixão. Desenvolver a compaixão traz amor para nossas vidas.

28: Lápis-lazúli. Água. Sentimento.

A amizade, como o amor, é uma fonte inesgotável de bem-estar e poder interior. Sentir o contato com o universo ajuda a racionalizar sobre as próprias emoções.

29: Quartzo olho de Tigre Dourado. Fogo. Acreditar.

É hora de se apoiar na autoconfiança e no espirito crítico para não sucumbir a tirania de outros. Melhorar nossas técnicas de relaxamento. Refina o espirito crítico e as capacidades de tomada de decisão.

 30: Turmalina Preta. Terra. Profundidade.

É tempo de chegar ás raízes da desarmonia nascida durante a infância e juventude. Reforçar a racionalidade. Proteger contra pensamentos negativos.

 31: Opala. Ar. Intuição.

Não importa se você é considerado extravagante, estar em harmonia com consigo mesmo e agir com idealismo, estimula a intuição e o desejo pela evolução.

 32: Turquesa. Água. Serenidade.

Neste momento você pode perceber a si mesmo como ser único, harmônico e complexo. Os sentidos e a sensibilidade colaboram. Perceber sua unidade psicofísica promove harmonia com todos.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.