As ervas e o Coronavírus

A muito tempo nos terapeutas e oraculistas damos palestras em eventos,falamos nos atendimentos da importância e do poder curativo das ervas.

Todos nos sem exceção estamos passando por uma fase de reaprender e reinventar nosso modo de vida.

Ocorre que agora todos estão precisando ficarem um pouco mais em casa e desacelerado, logo sobra um tempinho para dar uma observada na sua saúde e na energia. As ervas podem ser grandes aliadas no nosso processo de estabelecer uma proteção no nosso organismo.

E hoje eu quero falar de duas ervas superindicadas : Equinácea e Erva Baleeira. Equinácea muito ligada aos processos respiratórios é antialérgica e se tomarmos neste período de inverno pela menos um xícara de chá ao dia vai trazer ao nosso organismo proteção e imunidade.

Caso ocorra um resfriado ele sera fraco e não vai ser cronico,mas as probabilidades são de nem resfriados serem adquiridos,pois o corpo estará protegido.

A outra erva é a Baleeira esta é anti-inflamatória. Existe varias pesquisas e utilização desta erva recomendada a ser tomada antes de um processo cirúrgico para o organismo estar mais protegido dos processo inflamatórios. alem de ser uma excelente erva relaxante muscular.

Mas se desejar obter esta proteção segura sem contra indicação e a um custo barato,saiba que podera sentir mais protegido (a)de uma gripe ou um resfriado cronico inesperado e é aí que nossa imunidade cai e estaremos mais sensíveis a contrair doenças.

As ervas poderão ser encontradas em lojas especializadas e podem serem adquiridas pelas internet. Claro que mesmo conseguindo comprar os cuidados e os protocolos que ja vem respeitando precisam serem respeitados e seguidos.

Aparecido Sant Anna Terapeuta Floral,Tarólogo e Litoterapeuta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.